Somos parceiros oficiais da CNBB!

Durante a semana tivemos uma reunião na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, em Brasília, para a finalização do novo site das Campanhas Fraternidade e Evangelização. Fomos recebidos também para alinharmos outros belos projetos que já estão em execução.

A agência Minha Paróquia agradece toda a diretoria e equipe da CNBB pela confiança e parceria firmados pela evangelização on-line e off-line no país!

10959808_784172211662116_3796552081158650734_n

Na foto, Caroline (responsável pela setor de Assistência Social da CNBB, esq.), Pe. Luiz Carlos Dias (assessor para as Campanhas da Fraternidade, esq.), Dom Leonardo Ulrich (secretário geral da CNBB), Alex (responsável pelo setor de Tecnologia da Informação, dir.) e Sérgio Fernandes, CEO da agência Minha Paróquia.