Minha Paróquia: Destaque no jornal Agora

Os aplicativos católicos são a nova maneira de evangelizar dentro da internet, e nós, da agência Minha Paróquia, somos pioneiros na produção desse produto no Brasil. Fruto de um trabalho desenvolvido diariamente com dedicação, amor e, sobretudo, fé, fomos destaque na edição 5.943 do jornal Agora, de 28 de junho de 2015.

Nosso CEO, Sérgio Fernandes, ilustrou uma matéria sobre a utilização de aplicativos nas igrejas. Também ganhamos espaço dentro do texto, e é um privilégio poder mostrar o nosso trabalho para o Brasil e o mundo.

Leia a reportagem na íntegra:

getimage

Sua comunidade ainda não tem um aplicativo? Não espere mais. Entre em contato com a agência Minha Paróquia e encomende o seu. Juntos somos mais fortes! Juntos somos Igreja!