Produzido pela agência Minha Paróquia, app Catedral de Brasília será lançado no dia de Nossa Senhora Aparecida

A partir de amanhã (12), dia de Nossa Senhora Aparecida, o aplicativo oficial da Catedral de Brasília estará disponível para download gratuito em tablets e smartphones, tanto para a plataforma Android quanto para iOS. O projeto é uma parceria entre a agência Minha Paróquia e a Catedral para fazer com que a evangelização atinja novos patamares no âmbito das plataformas digitais.

Com o app Catedral de Brasília, os fiéis terão acesso a informações completas sobre a Catedral, notícias, artigos, links para as redes sociais e um guia de visitação especial.

Gostou? Então não perca tempo, baixe agora mesmo o aplicativo Catedral de Brasília no seu dispositivo móvel! Clique aqui para fazer o download na Google Play e aqui para fazer o download na Apple Store. Também não deixe de visitar o site da Catedral: www.catedral.org.br.

Quer um aplicativo? É fácil: entre em contato com a gente através do site ou do telefone (19) 3213-2242.