ATENDIMENTO

É um prazer para nós atender você e sua comunidade. Estamos aguardando o seu contato!

Sede criativa

agencia

A sede criativa da agência Minha Paróquia é onde as ideias e projetos se tornam realidade! Após 6 anos de trabalho na capital de São Paulo, a agência expandiu sua estrutura inaugurando uma nova sede na cidade de Campinas. O sobrado foi adequado para oferecer à equipe e aos visitantes um ambiente acolhedor. São 2 estações de trabalho para as áreas de desenvolvimento e conteúdo, salas de reunião e diretoria, refeitório, área de convivência, e a presença de Nossa Senhora já na entrada dando boas-vindas a quem chega.

Agende uma visita!

Envie sua mensagem

CANAIS DE ATENDIMENTO

Sede criativa

Rua Castelnuovo, 609 – Vila Castelo Branco
Anexo ao Santuário Nossa Senhora de Guadalupe
Campinas, SP
contato@minhaparoquia.com.br

Atendimento e Suporte

(19) 99188-6259 WhatsApp

atendimento@minhaparoquia.com.br

Expediente: de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 13 às 17h.

Comercial

Falar com a Adriana (São Paulo, SP)

adriana@minhaparoquia.com.br

Representantes

Tarcísio (DF): (61)  98221-7384 (whatsApp) ou tarcisio@minhaparoquia.com.br
Eduardo Junqueira (CE): dudajunqueira@minhaparoquia.com.br

SITE EXCLUSIVO PARA SUPORTE

Para oferece o melhor atendimento aos nossos clientes e capacitar as equipes de comunicação da forma mais didática, desenvolvemos um site rico em tutoriais, dicas e informações sobre o gerenciador de conteúdo e outros serviços.

Acesse suporte.minhaparoquia.com.br

INOVAÇÃO, CRIATIVIDADE E PROFISSIONALISMO A SERVIÇO DA IGREJA NO BRASIL! ~ DESDE 2007