CNBB lança aplicativo oficial da Liturgia Diária

14/09/2015 1 4

“Igreja em Oração” é o periódico de liturgia diária oficial da Igreja Católica, publicado pela Edições CNBB, e neste mês da Bíblia está lançando a sua versão para smartphones e tablets.

O objetivo é facilitar o acesso aos fiéis e celebrantes a esse conteúdo que traz todos os textos litúrgicos do mês, além de conteúdos extras, como Cantos, comentários sobre o Evangelho, Celebrações extras e Estudos sobre Liturgia. O projeto gráfico da publicação foi totalmente adaptado para a leitura em dispositivos móveis e oferece conteúdos multimídia extras, como vídeos e links para informações extras.

Ao instalar o aplicativo gratuitamente para Android ou IOS (iPhone, iPad e iPod), o leitor tem acesso a uma banca que permite baixar por edição ou fazer a assinatura anual. O valor por edição é de US$ 0,99.

A versão digital do “Igreja em Oração” foi produzida em parceria com a agência Minha Paróquia, empresa pioneira no desenvolvimento de aplicativos para a Igreja Católica.

Para baixar o aplicativo, basta acessar a loja de apps no seu dispositivo e buscar pela palavra-chave “cnbb”. Ou clique nos links: goo.gl/A5wGOS (Google Play) / goo.gl/is1X5D (Apple Store). Ou utilize o Qr-code que está na imagem no início desta matéria.

• Thiago
    on 02/02/2016

Alguma previsão para lançar para o Windows Phone?

Comentar

INOVAÇÃO, CRIATIVIDADE E PROFISSIONALISMO A SERVIÇO DA IGREJA NO BRASIL! ~ DESDE 2007