Confira a nova edição do Guia Vocacional

25/01/2017 0 0

post_nova_edicao_Jan_2017Já está disponível a nova edição da revista digital Guia Vocacional. O projeto é produzido pela agência Minha Paróquia, já está na terceira edição e conta com a colaboração de diversos autores e palestrantes ligados às pastorais vocacionais diocesanas e aos serviços de animação vocacional dos institutos, congregações e novas comunidades.

De acordo com o diretor da revista, Sérgio Fernandes, o objetivo é levar conteúdo formativo e motivacional a todos os vocacionados, inclusive os que aspiram a vocação matrimonial. “Organizamos a pauta em três blocos: o primeiro é o Vocare, com artigos sobre a descoberta vocacional, para quem está no início da caminhada; depois apresentamos textos aprofundados sobre as diversas vocações, começando pela sacerdotal, seguindo com os religiosos e seus carismas, e complementando com a vocação leiga; e concluímos com um conjunto de dicas sobre filmes, aplicativos e livros”, explica.

A revista é gratuita e está disponível para tablets e smartphones nas plataformas IOS e Android. Basta acessar a loja de aplicativos, buscar por “Guia Vocacional”, instalar o aplicativo e depois baixar a edição.

Faça download
Para IOS (iPhone e iPad)
Para Android
Você também pode ler a revista pelo site: www.guiavocacional.com.br.

Comentar

INOVAÇÃO, CRIATIVIDADE E PROFISSIONALISMO A SERVIÇO DA IGREJA NO BRASIL! ~ DESDE 2007