DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVOS

O futuro já chegou!

Somos a primeira agência de comunicação católica do mundo especializada em aplicativos

SISTEMA IOS

Possuímos credenciamento oficial da Apple para o desenvolvimento para iPhone, iPod Touch e iPad.

SISTEMA ANDROID

Desenvolvemos também aplicativos (em Html5 e Java) para o sistema mais popular da atualidade.

BAIXE AGORA

Procure e baixe grátis na AppStore os aplicativos desenvolvidos pela agência Minha Paróquia.

CRIE O SEU

Faça um orçamento especial conosco ou conheça os nossos pacotes a partir de R$ 1.800.

DEPOIMENTOS

Fiquei surpreendido com o trabalho da agência Minha Paróquia no aplicativo Rota Católica. Funciona muito bem! Tenho utilizado em minhas viagens para descobrir a paróquia mais perto e não perder a missa de domingo.

Luiz Aparecido Costa Campo Grande, MS

Com o aplicativo Sementes do Espírito recebo todos os dias uma mensagem que me ajuda nos desafios da vida. Lá encontro sempre atualizada a Liturgia, o Santo, comentários do Evangelho e Frases.

Marisa de Souza Roma, Itália

No iJuventude tenho um verdadeiro manual do jovem católico, com diversos conteúdos sobre a vivência cristã, rádios, um super player com músicas católicas. Obrigado a Arquidiocese de Campinas e a agência Minha Paróquia pela iniciativa!

André Silveira São Paulo, SP

PACOTES

PARÓQUIAS

R$ 2.500

DIOCESES

R$ 3.500

CONGREGAÇÕES

R$ 3.000

EMPRESAS

R$ 2.700

Contratar

* Após 12 meses, será cobrada a taxa mensal do servidor do Painel de Controle. Valor sob consulta.

FUNCIONALIDADES & SERVIÇOS

PAINEL DE CONTROLE ON-LINE

CATÁLOGO DE PRODUTOS

VOCÊ NO CONTROLE!