Estivemos na rádio Roquette Pinto FM para falar sobre marketing digital católico; Ouça como foi

Nesta segunda-feira (20), o programa A Rede, da Rádio Roquette Pinto (94.1 FM), do Rio de Janeiro, recebeu ao vivo o nosso CEO, Sérgio Fernandes, para um bate-papo sobre marketing digital católico.

O programa convida semanalmente projetos inovadores para discutir o mercado de trabalho, o campo de atuação, entre outros assuntos que envolvem o universo do marketing. Durante a conversa, Sérgio contou sobre a experiência dos quase 10 anos de atendimento a paróquias e entidades católicas, e falou também sobre a profissionalização da comunicação católica no Brasil.

Ouça a participação completa da agência Minha Paróquia no programa A Rede desta semana: