GUIA DE NOIVOS

Uma parceria inteligente para dar um novo passo nas atividades
da Pastoral Familiar e do Sacramento do Matrimônio em sua Paróquia.

AOS NOIVOS

Oferecer um subsídio (impresso e digital) com todas as informações sobre a realização do matrimônio na Paróquia, além de conteúdos de evangelização

ÀS EMPRESAS

Estreitar a parceria com as empresas e prestadores de serviço do setor com uma nova ferramenta de divulgação

À COMUNIDADE

Um meio de evangelização e de apoio a Pastoral Familiar, além de ser um novo mecanismo de captação de recursos

Serviços inclusos na parceria

PRODUÇÃO EDITORIAL COMPLETA
DIAGRAMAÇÃO DO GUIA IMPRESSO
SITE + APLICATIVO IOS/ANDROID
ATENDIMENTO E VENDAS DE PUBLICIDADE*

* A agência disponibilizará uma pessoa especialmente capacitada para o CONTATO COMERCIAL, que fará abordagem e triagem de empresas, bem como todo o atendimento no processo de produção.

A importância do GUIA DE NOIVOS

Se sua paróquia ou capela possui uma agenda considerável de casamentos durante o ano, o Guia de Noivos é uma ferramenta essencial.

No momento que os noivos agendam o casamento, é importante que recebam – mesmo que seja um simples folheto – as informações básicas sobre a cerimônia e a Paróquia.

Outra questão é a dos profissionais de prestam serviços durante o rito. Infelizmente é comum os casos de desinformação e até desrespeito quanto ao local sagrado. Muitas paróquias têm dificuldades em lidar com problemas como fotógrafos inconvenientes, decorações e músicas inadequadas. E uma forma de evitar isso é fazendo um credenciamento dessas empresas que, além do cadastro, assinam um termo de compromisso com as regras da Igreja e podem até participar de uma reunião de formação com o pároco ou a equipe de liturgia. Tendo um acordo formalizado, caso uma empresa o descumpra, poderá ser notificada ou mesmo proibida de prestar serviços na Paróquia – o que, infelizmente, pode acontecer em casos extremos.

O credenciamento também é uma forma “democrática” de dar espaço a todas as empresas do setor. A Paróquia abre o processo de cadastro (que indicamos que seja gratuito) a todos os interessados. Assim evita-se a interpretação de que exista algum tipo de favorecimento a empresa X ou Y.

Feito o credenciamento, é necessário ter um meio impresso de disponibilizá-lo aos noivos: o Guia de Noivos.

SUGESTÃO DE CONTEÚDO

MENSAGEM DO PÁROCO

INFORMAÇÕES DA PARÓQUIA

Pastorais, expediente da secretaria, horários de missas etc.

DIRETRIZES

Do Processo Matrimonial e da celebração do Casamento.

Sobre o Sacramento do Matrimônio.

CATÁLOGO

Classificados e anúncios de empresas do setor.

CREDENCIADAS

Lista completa de empresas credenciadas.

SEÇÃO DE EMPRESAS

DISTRIBUIÇÃO

Durante o ano

UM PROJETO 100% AUTO SUBSIDIADO

Acredite, você não utilizará R$ 1 do financeiro de sua Paróquia!
O pagamento de nossos serviços será por COMISSÃO, proporcional ao resultado do que for captado em classificados e anúncios.

UMA PARCERIA QUE SÓ TEM A SOMAR!

Vamos trabalhar juntos?
Contate-nos agora mesmo!