Ide por todo o mundo e anunciai o Evangelho

Alô, navegante! Seja mais que bem-vindo ou bem-vinda ao blog oficial da agência Minha Paróquia, um espaço criado por nós com muito carinho para você e a sua comunidade.

A nossa equipe de conteúdo tem trabalhado com afinco para refinar cada vez mais o material que é direcionado até você, seja através do nosso site ou das nossas redes sociais e produtos exclusivos – como a programação que produzimos em parceria com a Rádio Brasil e as revistas digitais Guia Vocacional e Sou Catequista, por exemplo.

Depois de 10 anos atuando na profissionalização da comunicação católica e já consolidada nesse meio, reconhecida internacionalmente pelos projetos e cases de sucesso, a agência Minha Paróquia redesenhou o site oficial e passa por constantes processos de lapidação, com o único objetivo de levar até os seus clientes, parceiros e amigos o melhor conteúdo católico, on-line e off-line.

Reestruturação de pauta

Uma das ferramentas que utilizaremos com mais frequência daqui pra frente é justamente o blog. Em incessantes reuniões semanais, reestruturamos toda a pauta que é produzida neste espaço. Agora você terá acesso constante a documentos modernos, dicas fundamentais para trabalhar a comunicação dentro e fora das mídias sociais, notícias relevantes do universo católico e informações exclusivas sobre o que de melhor acontece aqui dentro, na agência. Como sempre, em sintonia com a Santa Sé e a Igreja ao redor da Terra.

Marcos, capítulo 16, versículo 15

Nós comunicamos com o coração. A transmissão de mensagens Minha Paróquia acontece de dentro para fora. Construímos nossos alicerces sobre a rocha que é o Evangelho, guiados pelo capítulo 16, versículo 15 do livro de Marcos, que nos recomenda ir ao mundo anunciar a Boa Notícia para toda criatura.

É o que fazemos há mais de uma década, aproximando crianças, jovens, adultos e idosos da Palavra de Deus e da Igreja. Se você ainda não conhece o nosso trabalho e os valores que constituem o nosso time de comunicadores católicos, clique aqui e acesse o menu “quem somos”, do site. Se quer descobrir tudo o que fazemos por você e pela evangelização, clique aqui. Se quer dar uma olhada nos frutos que colhemos através do amor e da dedicação, clique aqui.

Se sua paróquia ou comunidade ainda não tem um site, aplicativo ou gestão de conteúdo e redes sociais, ou se você quer conversar com a agência Minha Paróquia para que possamos começar um novo projeto juntos, é simples: envie agora mesmo um e-mail para atendimento@minhaparoquia.com.br ou disque (19) 3213-2242. Também estamos no WhatsApp: (19) 99188-6259.

Somos moderninhos mesmo. Mas mais do que isso, somos Igreja. O nosso trabalho é diferente porque, aqui, tudo acontece de coração para coração. Do nosso para o seu. ❤