Campanhas – CNBB

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), celebrando os 50 anos da Campanha da Fraternidade, lançou um novo canal de comunicação na internet para divulgar as suas campanhas e projetos sociais. O site campanhas.cnbb.org.br foi publicado com a Campanha da Fraternidade 2015 e traz também a Campanha pela Evangelização e a Campanha Missionária. O objetivo é apresentar num único lugar todo o conteúdo sobre esses projetos, o histórico de temas, arquivos para download, notícias, artigos, acervo multimídia (fotos, podcasts e vídeos) e, ainda, a prestação de contas.

As campanhas da CNBB, em suas três dimensões (Fraternidade, Evangelização e Missionária), movimentam durante o ano toda a Igreja no Brasil na reflexão de diversos temas e ainda promove coletas financeiras voltadas para o apoio a projetos sociais.

Acesse o site
cnbb

INOVAÇÃO, CRIATIVIDADE E PROFISSIONALISMO A SERVIÇO DA IGREJA NO BRASIL! ~ DESDE 2007