“Igreja em Oração” – Edições CNBB

“Igreja em Oração” é o periódico de liturgia diária oficial da Igreja Católica, publicado pela Edições CNBB. A versão digital é produzida mensalmente pela Agência Minha Paróquia.

O objetivo é facilitar o acesso aos fiéis e celebrantes a esse conteúdo que traz todos os textos litúrgicos do mês, além de conteúdos extras, como Cantos, comentários sobre o Evangelho, Celebrações extras e Estudos sobre Liturgia. O projeto gráfico da publicação foi totalmente adaptado para a leitura em dispositivos móveis e oferece conteúdos multimídia extras, como vídeos e links para informações extras.

Ao instalar o aplicativo gratuitamente para Android ou IOS (iPhone, iPad e iPod), o leitor tem acesso a uma banca que permite baixar por edição ou fazer a assinatura anual. O valor por edição é de US$ 0,99.

Para baixar o aplicativo, basta acessar a loja de apps no seu dispositivo e buscar pela palavra-chave “cnbb”. Ou clique nos links: goo.gl/A5wGOS (Google Play) / goo.gl/is1X5D (Apple Store).

app-cnbb-thumb

INOVAÇÃO, CRIATIVIDADE E PROFISSIONALISMO A SERVIÇO DA IGREJA NO BRASIL! ~ DESDE 2007