Pia Sociedade de São Paulo

Em 2011, a agência Minha Paróquia foi contratada pela Pia Sociedade de São Paulo para desenvolver em WordPress o novo portal da Paulus Editora e o site da revista Vida Pastoral. Com o ótimo desempenho, em 2013, a agência foi convocada novamente para auxiliar num grande desafio: construir um projeto integrado para os sites nacionais e internacionais da entidade. A agência ficou responsável em produzir os sites Paulinos (paulinos.org.br), Capela Virtual (paulinos.org.br/capelavirtual) e FAPCOM (fapcom.edu.br), todos em padrão responsivo, que se adapta a diferentes dispositivos. A campanha foi um sucesso e o mesmo formato desenvolvido no Brasil é utilizado até hoje pelos sites da entidade pelo mundo.

Acesse o site

paulinos

capela-paulinos

INOVAÇÃO, CRIATIVIDADE E PROFISSIONALISMO A SERVIÇO DA IGREJA NO BRASIL! ~ DESDE 2007