Aplicativo Pequeninos do Senhor

Desenvolvido em parceria com a Associação Católica Pequeninos do Senhor, o aplicativo traz dezenas de jogos, desenhos para colorir, histórias em texto e áudio inspiradas nos seis personagens do projeto.

“Quando pensamos em desenvolver o aplicativo Pequeninos, foi com o intuito de ter um produto 100% voltado para as crianças, para que, também de modo lúdico, e com uma mensagem indireta, elas se aproximassem dos ensinamentos de Jesus e caminhassem junto com Ele também no mundo virtual”, destaca a Presidente do projeto, Rachel Abdalla.

Resultados:

• O 1º aplicativo 100% católico voltado para as crianças
  • Reconhecido e divulgado pelas principais mídias católicas do Brasil e do mundo
  • Mais de 15 mil downloads em apenas 2 meses

INOVAÇÃO, CRIATIVIDADE E PROFISSIONALISMO A SERVIÇO DA IGREJA NO BRASIL! ~ DESDE 2007