NOSSOS PRODUTOS

SOU CATEQUISTA

Uma das maiores redes de comunicação para catequistas e evangelizadores em língua portuguesa promovendo a formação e o compartilhamento de ideias.

PORTAL

O acervo mais completo de artigos para Catequese na internet, com atualização diária e conexão com as redes sociais Facebook e Instagram.

APLICATIVO

Disponível para smartphones e tablets (com sistema Android e IOS), com acesso a todos os conteúdos do portal e traz ainda uma rede social exclusiva com chat.

Instale grátis

REVISTA DIGITAL

Publicação mensal no aplicativo Banca Católica com artigos exclusivos e aprofundados sobre Catequese e Iniciação Cristã com a colaboração dos maiores nomes do setor.

Leia grátis

CLUBE DO LIVRO

Milhares de catequistas já participam deste Clube e recebem em casa mensalmente um kit de livros de formação e um Guia catequético impresso.

CURSOS

Plataforma multimídia de cursos a distância com a participação dos principais palestrantes e formadores da área de Catequese.

Matricule-se

NEWSLETTER

Envio semanal para um mailling de quase 60.000 contatos relacionados a Catequese no Brasil com as atualizações do portal ou notificações especiais.

GUIA VOCACIONAL

Revista digital mensal produzida em parceria com os principais autores e palestrantes ligados às pastorais vocacionais diocesanas e aos serviços de animação vocacional dos institutos, congregações e novas comunidades.

O objetivo é levar conteúdo formativo e motivacional a todos os vocacionados, inclusive os que aspiram a vocação matrimonial.

Também faz parte do projeto o site www.guiavocacional.com.br que traz, além da revista, um catálogo completo com os contatos vocacionais.

IGREJAS E MISSAS

Aplicativo IOS/Android contendo todos os endereços, horários de missas e informações das paróquias, capelas e santuários do Brasil – e, conectado ao GPS do smartphone, localiza os endereços mais próximos ao usuário.

Cada igreja possui uma página com informações sobre sua história, contatos, horários, notícias e é possível enviar pedidos de oração (vela virtual).

O aplicativo também traz a divulgação de eventos católicos, a Liturgia diária e uma rede social com chat.

NOTÍCIAS CATÓLICAS

Site atualizado diariamente com notícias e artigos católicos, além da liturgia comentada. O aplicativo IOS/Android (recentemente um dos aplicativos católicos mais baixados das appstores!) traz, além do conteúdo do site, vídeos e podcasts do Vaticano e uma rede social com chat.

BANCA CATÓLICA

O aplicativo mais completo de revistas e publicações católicas! Tenha acesso a uma infinidade de conteúdos gratuitos ou com preços promocionais (por edição ou assinaturas). Leituras para edificar a sua fé e conectá-lo(a) a Igreja!