Projeto internacional: Minha Paróquia é a agência oficial da Campanha Redentora 2014/2015

International feelings! 🚀 Na reunião mais recente que tivemos com os Mercedários, oficializamos a participação da agência Minha Paróquia como produtora da Campanha Redentora, um projeto internacional que agora entra para o portfólio da empresa.

A Ordem das Mercês foi fundada em 1218 por Pedro Nolasco, que se uniu com um grupo de pessoas para captar doações para comprar a liberdade dos cristãos escravizados nas Cruzadas. A campanha seguiu e permaneceu firme no decorrer dos séculos. Sobrevive e é extremamente atuante no nosso tempo, auxiliando na libertação de outras situações de escravidão e investindo em projetos sociais.

A cada ano, um país é responsável pela comunicação e produção do material da Campanha Redentora. A dos anos 2014 e 2015 é de responsabilidade brasuca, e nós fomos os parceiros escolhidos pelos Mercedários. É uma honra ter o privilégio de trabalhar por esse projeto abençoado!

Nossa Senhora das Mercês, rogai por nós!