SINALIZAÇÃO
DIGITAL PARA
IGREJAS

Uma nova forma de evangelizar e informar!

“Digital Signage” (sinalização digital) é uma ferramenta de comunicação moderna altamente eficaz que utiliza displays digitais para a exibição de mídia (informativa ou promocional) em espaços públicos.

Diferente de um canal de televisão, que é um broadcast (que comunica uma variedade de informações ao máximo de pessoas), a sinalização digital é uma narrowcast, ou seja, é feita e transmitida para um público restrito com um foco mais dirigido, diretamente no seu ‘ponto de consumo’. E a relação com essa mídia também se torna diferente, o conteúdo não é invasivo – como a propaganda que interrompe o programa preferido e motiva o expectador a ir beber água ou mudar de canal – é de interesse deste público ter atenção ao que está sendo exibido, seja para conferir o horário de atendimento ou a promoção do dia.

A sinalização digital invadiu aeroportos, lojas, o transporte público e agora está chegando nas paróquias. Esse conceito de comunicação, adaptado a rotina eclesial, traz um tom moderno as entradas de igrejas e secretarias, além de agilizar a difusão de informações (como a programação de missas, a liturgia do dia e avisos importantes). E o espaço pode ser aproveitado para veicular mensagens de evangelização com belas imagens.

Surpreenda os seus paroquianos
com essa novidade!

Nosso diferencial

Além da plataforma, oferecemos a produção das mídias que serão veiculadas. Nenhuma outra agência poderá oferecer essa expertise quanto aos conteúdos católicos e muito menos pelo valor de investimento de nossa tabela. Como atendemos a diversas paróquias pelo Brasil, é rotina da equipe de criação produzir animações e artes gráficas sobre temas litúrgicos, espiritualidade, catequese, além da clipping de notícias. Seu painel digital exibirá os seus conteúdos e uma programação especial de conteúdos católicos.

Tipos de conteúdos

• Boas-vindas

• Horários de Missas e Confissões

• Expediente da Secretaria

• Contatos

• Agenda mensal

• Aniversariantes do mês

• Pastoral do Dízimo

• Devocional (Padroeiro)

• Liturgia diária

• Santo do dia

• Notícias Católicas

• Frases dos Santos

• Temas católicos do mês

Principais vantagens

Comprovadamente um dos formatos mais eficazes de comunicação para a sua paróquia.

Atualização em tempo real. Seus conteúdos podem ser incluídos ou alterados a qualquer momento.

Reduza aqueles custos altos com impressão de folhetos que acabam indo para o lixo.

Substitua o antigo e poluído mural de avisos por algo moderno, atrativo e que realmente funciona.

Dê adeus aos avisos extensos no final da Missa! Os fiéis receberão as informações ao chegar na igreja.

Evangelize com mensagens animadas produzidas com exclusividade pela agência Minha Paróquia.

PROCESSO SIMPLES DE INSTALAÇÃO E SUPORTE

Você deverá previamente possuir ou adquirir uma TV no formato que desejar (indicamos a partir de 32 polegadas) e possuir internet sem fio no local onde será instalada.

Enviaremos por Correio o dispositivo de conexão de dados – Android Mini PC – com o aplicativo de execução da plataforma.

Ao receber o dispositivo, você deverá conectá-lo à entrada HDMI da TV e seguir os procedimentos de configuração do acesso à internet. A conexão sem fio (wifi) é necessária para que os conteúdos sejam atualizados automaticamente e para o suporte técnico remoto.

Feito isso, basta instalar a TV com o dispositivo no local desejado.

O dispositivo possui um aplicativo configurado para execução automática. Caso desligue o monitor ou haja queda de energia, ele reiniciará e voltará a executar o aplicativo. Sugerimos que também configure a TV para ligar e desligar em horários programados.

Opções de Pacotes

Econômico

R$200/mês

• Até 5 conteúdos personalizados
  • 1 ponto de exibição*
  • Rede de Publicidade

Básico

R$380/mês

• Até 5 conteúdos personalizados
  • 1 ponto de exibição*

Avançado

R$500/mês

• Até 10 conteúdos personalizados
  • 2 pontos de exibição*

* Para cada ponto de exibição adicional a taxa é de R$ 30/mensais.

REDE DE PUBLICIDADE

Aderindo a “Rede de Sinalização Digital” da agência Minha Paróquia você ganha um super desconto na mensalidade. Temos parceria com diversas empresas católicas e a veiculação de propaganda é discreta, respeitando os parâmetros da plataforma e o perfil dos locais veiculados. Após um período de estabelecimento dessa rede, a intenção é que o processo mude: todo o serviço será subsidiado pela publicidade e as paróquias (ao invés de pagar) receberão uma comissão de acordo com o resultado captado.

Vamos trabalhar juntos?
Contate-nos agora mesmo!