Nossas ações de divulgação mais recentes…

08/02/2013 0 1

Estamos com algumas ações de divulgação de nossa agência, especialmente os novos planos para desenvolvimento de sites, que já estão com ótima repercussão. Um bom exemplo que explicita isso foi que em apenas 2 semanas o nosso número de “fans” no Facebook passou de 5.100 para 6.300. Outro resultado foi a quantidade de acessos ao site, que passou de 30 para 310 visitantes únicos por dia. E não vamos entrar em detalhes sobre a agitação de nosso departamento comercial.

As campanhas estão na revista Família Cristã, no portal de notícias Zenit (que aparece acima), no Facebook e por e-mail marketing. Veja a campanha no Zenit:

zenit

Agradecemos a todos os amigos e parceiros da agência Minha Paróquia que também são colaboradores importantes deste processo de crescimento. Deus abençoe este trabalho que auxilia a Igreja em sua missão pastoral e evangelizadora.

Comentar

INOVAÇÃO, CRIATIVIDADE E PROFISSIONALISMO A SERVIÇO DA IGREJA NO BRASIL! ~ DESDE 2007