Você já viu o novo logotipo dos Capuchinhos de São Paulo?

Embora não seja usual, não é um absurdo comparar um logotipo com um cartão de visitas. Um convite minimalista entre uma organização e um público específico ou geral. Os colaboradores que atuam sobre o desenvolvimento visual dos clientes Minha Paróquia trabalham sob, além do conhecimento técnico, o amor e o respeito pelo Evangelho e a Doutrina da Igreja Católica.

O resultado da junção entre o saber em cada campo de produção e a experiência de fé, é a entrega de produtos e serviços que emanam vida, responsabilidade e compromisso com propósito e verdade. Justamente o que plantamos e colhemos em quatro meses dedicados ao novo logotipo dos Capuchinhos de São Paulo, desenvolvido pela gente e promovido pela ordem através de um vídeo especial, publicado no site oficial e nas redes sociais.

Veja com detalhes exclusivos os elementos que fizeram parte de todo o processo de rebranding, as referências utilizadas no projeto e, claro, o material final (em diversas aplicações, inclusive).

provincia_capuchinhos_apresentacao_logo2