A Agência Minha Paróquia está nos Prêmios de Comunicação da CNBB!

Já soube da novidade?

A Agência Minha Paróquia está mais uma vez nos Prêmios de Comunicação da CNBB!

Agora na categoria “Revista” com a matéria “Aparecida no Coração do Brasil” do jornalista Diego Monteiro na Revista Ave Maria.

Há cerca de 7 anos a Agência Minha Paróquia é parceira da Editora Ave Maria e nos últimos anos tornou-se responsável pela produção editorial desta revista tão especial que acabou de completar 120 anos de publicação.

Nesta edição, a Agência também é finalista na categoria “Site” com o projeto “Católico Digital”.

Além do desenvolvimento do portal, produzimos o aplicativo IOS/Android e demos o apoio estratégico no start do projeto, que é organizado pelo Felipe Boni e um grupo de leigos e sacerdotes de Jundiaí /SP.