Como a Agência Minha Paróquia pode alavancar a comunicação paroquial/arquidiocesana?

Em um mundo onde a presença digital é quase unânime, a Igreja Católica, com as paróquias e Arquidioceses procuram cada vez mais adentrar e explorar esse, já não tão novo, meio de comunicação. Seja com um boletim mensal, ou com uma página no Facebook que informa sobre os eventos e datas importantes, a interatividade com os fiéis através das redes sociais é um meio eficaz e muito simples de utilizar.
As Pascoms, que já existem há um tempo, sempre tiveram esse trabalho de interligar as pessoas, não só aos acontecimentos, mas também a espiritualidade através de um trabalho de evangelização. Um trabalho feito de paroquianos para os próprios paroquianos.
Estar nas redes sociais não é o bastante. É necessário um cuidado e um carinho especial com o conteúdo, um planejamento sobre temas e assuntos, e não simplesmente a famosa “encheção de linguiça”. Empresas utilizam o meio digital para vender. A Igreja necessita do meio digital para alcançar corações. É uma enorme responsabilidade, não acha?
A Agência Minha Paróquia pode te ajudar, não somente na criação e manutenção de sites, aplicativos e redes sociais, mas também com conteúdos de formação e eventos como workshops e palestras, capacitando cada vez mais pessoas a estarem a frente da comunicação paroquial com segurança e liderança.
Acompanhe sempre o nosso blog e nossas redes sociais, neles você vai encontrar dicas e novidades que farão a diferença no seu trabalho. Estamos sempre a disposição para, juntos, fazermos nossa Igreja cada vez mais presente, chegando a tantas pessoas através de métodos didáticos e interativos.
Se sua Paróquia ou Arquidiocese precisa desse “empurrãozinho digital”, entre em contato com a gente 😊.