Como a tecnologia pode aproximar a igreja ainda mais dos fiéis

É notável que a tecnologia está cada vez mais veloz e transformando a forma em que vivemos. O desafio é alcançar esse ritmo para o bem da evangelização.

Hoje podemos ver vários exemplos positivos de como a tecnologia pode ajudar a Igreja a se aproximar ainda mais dos fiéis como, por exemplo, as lives ao vivo no Facebook ou Instagram. Nelas são possíveis transmitir as missas, palestras, grupos de orações e eventos para aquelas pessoas que não podem estar presentes, isso sem gerar um alto custo para a paróquia.

Então a Igreja tem que estar sempre aberta aos avanços positivos da tecnologia visando a comunicação e interação com o povo. Com o uso da tecnologia voltada para o bem, ela torna-se uma aliada no serviço da evangelização.