COMUNICAÇÃO MODERNA, INTEGRADA E COM RESULTADO GARANTIDO!

Entre de forma definitiva na internet com um site inteligente, de visual moderno e com um sistema de publicação de conteúdo intuitivo.

WordPress: o melhor ADM

Todos os nossos sites são configurados com o WordPress, que é considerado o melhor, o mais avançado e o mais intuitivo gestor de conteúdo na atualidade. Tenha o total controle e possibilidades ilimitadas.

Os mais belos layouts

A nossa equipe de designers sabe unir beleza visual e usabilidade e o resultado são sites incríveis! Os nossos layouts são 100% responsivos (adaptáveis a dispositivos móveis) e dentro dos padrões web mais modernos.

Soluções personalizadas

Oferecemos ferramentas exclusivas para Paróquias, Dioceses, Congregações, Empresas e Instituições da Igreja com custos especiais e contamos com estrutura técnica para atender qualquer desafio.

FERRAMENTAS E SERVIÇOS

• Blog ou Canal de Notícias
  • Páginas ilimitadas
  • Editor Visual de Páginas
  • Galerias de Fotos
  • Galerias de Vídeos
  • Galerias de Podcasts
  • Revistas digitais (PDF)
  • Arquivos para Download
  • Slideshow avançado
  • Ferramenta de Pesquisa
  • Estatísticas de acesso
  • Botão de Compartilhar
  • Agenda completa
  • Player de Rádio e WebTV
  • Menu e Layout editável
  • Formulários ilimitados
  • Otimizado para o Google
  • Suporte e Garantia

PARA PARÓQUIAS

• Mensagem do Pároco
  • Capela on-line (devocional)
  • Velas virtuais
  • Pastorais e Movimentos
  • Página do Dízimo

PARA DIOCESES

• Mensagem do Bispo
  • Guia de Paróquias
  • Busca de Missas
  • Catálogo diocesano
  • VC Repórter

PARA CONGREGAÇÕES

• Mensagem do Provincial
  • Guia de Paróquias e Casas
  • Busca de Missas
  • Página do Fundador
  • Animação Vocacional

VELAS VIRTUAIS

Desenvolvemos o mais belo
e interativo sistema de velas virtuais. Ideal para santuários, causas de santos e paróquias.

BUSCADOR DE MISSAS

Pesquisa inteligente por dia da semana, paróquia e bairro.
O conteúdo mais acessado!

GUIA DE LOCAIS

Mapa interativo com os apontadores das paróquias e endereços ligados a diocese ou província. Com páginas especiais para cada local.

DÍZIMO E DOAÇÕES

Página especial com informações de sua campanha, o formulário de cadastro e sistema de pagamento on-line via PagSeguro ou Paypal.

ANIMAÇÃO VOCACIONAL

Seção de conteúdos para vocacionados, como artigos, cadastro e contatos regionais.

LITURGIA

Calendário interativo para a Liturgia da Palavra e o Santo do dia com divisão em abas por leituras, comentários e até vídeos.

E MAIS...

• Doações on-line
  • Loja virtual
  • Ingressos on-line
  • Reservas de hotel
  • Área restrita
  • Cursos on-line
  • Sistema de Publicidade

SERVIÇOS EXTRAS

Torne o seu projeto ainda mais completo e aproveite os descontos para o contrato de mais serviços

GESTÃO DE CONTEÚDO

APLICATIVOS MÓVEIS

GESTÃO DE REDES SOCIAIS

METODOLOGIA DE TRABALHO

Para melhor satisfazer os nossos clientes, desenvolvemos uma metodologia de produção dinâmica, com transparência nos prazos e qualidade em cada atividade.

BRIEFING

Ao nos contactar, enviaremos um questionário com algumas perguntas que nos ajudarão a compreender melhor o seu projeto.

LAYOUT

De acordo com o serviço em produção, enviaremos o wireframe e layout (do site) com o estilo gráfico criado pelos nossos designers.

IMPLEMENTAÇÃO

Trabalharemos na instalação dos servidores, configuração do ADM e codificação do layout.

CONTEÚDO

Será enviado um roteiro para a captação dos conteúdos, organizados por textos e mídias (fotos, vídeos etc).

LANÇAMENTO

Com o seu projeto pronto e feitas as devidas verificações finais, faremos juntos o lançamento com atenção especial a divulgação e a manutenção.

Vamos para o próximo passo?

A nossa equipe está pronta para ajudar. Fale conosco!