Está chegando o Anuário do Guia Vocacional

O Guia Vocacional é uma iniciativa de promoção vocacional para a Igreja no Brasil, integrado a diversidade de carismas, que conta com o apoio das pastorais vocacionais diocesanas e os serviços de animação vocacional dos institutos, congregações e novas comunidades.

Seu principal objetivo é ser um meio de divulgação dos carismas aos vocacionados e levar a eles também conteúdos formativos e motivacionais.

Lançado em 2015 para agência Minha Paróquia, o site e a revista digital já alcançaram mais de 120.000 leitores. Em 2018, o novo passo é o Guia impresso e o aplicativo que irão ampliar fortemente seu alcance em todo o território nacional.

Faça parte do Guia e chegue direto aos seus vocacionados!