Os melhores momentos para sua Paróquia postar nas Redes Sociais

Você sabe qual o melhor momento para obter um bom resultado com as postagens da sua paróquia nas redes sociais?

A resposta para essa pergunta vem mudando a cada dia ao longo desse ano. Vou explicar para vocês agora.

Importante ressaltar que quando se trata de horários de postagem nas redes sociais, não se estresse com as micro diferenças de tempo – por exemplo, a diferença no desempenho da postagem entre 10h08 e 11h38 .

Antigamente quando a gente abria as redes sociais, as informações de postagens que aparecia primeiro eram as publicações mais recentes. Durante esse tempo, sincronizar as suas publicações para maximizar a exposição era muito importante. Do contrário, você pode acabar trabalhando por horas em conteúdo, apenas para ouvir grilos ao postar porque seus seguidores não estavam online naquele momento.

Porém, este algoritmo não funciona mais dessa maneira. Agora quando você abre suas redes sociais, é mais provável que você veja publicações mais relevantes primeiro.

Então a melhor dica para o gerenciamento das redes sociais da sua paróquia é: Crie conteúdos relevantes para o seu público, aquilo que chame a atenção deles e os façam querer interagir com o que está sendo publicado. Quanto mais interações aquela publicação tiver, mais o seu conteúdo vai aparecer para outras pessoas.