Resultado da promoção da agência Minha Paróquia no Facebook

promo

A promoção da agência Minha Paróquia no Facebook foi um sucesso! Ao todo, 190 paróquias foram citadas nos comentários, 939 compartilhamentos de divulgação da promoção e alcançamos mais 744 novos amigos na fanpage.

O sorteio foi realizado às 14h15. As paróquias participantes foram incluídas numa lista numerada de 1 a 190 e o número 138 foi sorteado pelo site sorteiospt.com. E a paróquia sorteada foi:

Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Goiana, PE – Diocese de Nazaré)

1

O comentário foi enviado pelo Carlos Bomfim, que será contatado por nossa equipe na segunda-feira com as informações sobre os procedimentos para iniciarmos os trabalhos para o site de sua paróquia.

Em nome de toda a equipe, agradecemos a participação de todos! Somos uma agência de comunicação católica comprometida com a missão da Igreja no Brasil e ficamos felizes em colaborar de forma tão objetiva presenteando uma paróquia com esta ferramenta de evangelização pela internet.

Caso tenha participado e queira presentear a sua paróquia com um site, estamos oferecendo um super desconto: de R$ 1.500 por apenas R$ 1.200. Envie um e-mail solicitando informações para contato@minhaparoquia.com.br dizendo que participou do sorteio e deseja o desconto. Saiba mais sobre o pacote Expresso em minhaparoquia.com.br/layouts.