Santuário de Guadalupe dá novos passos na comunicação com a Agência Minha Paróquia

Parceiro da agência Minha Paróquia desde 2012, o Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, de Campinas, ampliou recentemente suas ações de comunicação para um projeto inovador de divulgação do Santuário e da devoção à Virgem no Brasil.

O esquema de trabalho foi organizado em dezembro de 2015, sob supervisão do padre Carlos, reitor do Santuário, o CEO da agência, Sérgio Fernandes, e Claudemir Carvalho, diretor da Catedral Viagens. As atividades começam em janeiro de 2016 e as ações já têm um cronograma estabelecido:

✝ Criação da logomarca oficial do Santuário;

✝ Definição do padrão visual para todas as peças de comunicação;

✝ Alteração de todo o material gráfico existente;

✝ Produção de boletim impresso mensal;

✝ Instalação e produção de conteúdo para sistema de TV Corporativa;

✝ Mudança de domínio e ampliação do site;

✝ Produção de aplicativo IOS/Android;

✝ Implantação do projeto “Família Guadalupe” (grupo de devotos);

✝ Ações específicas para WhatsApp;

✝ Configuração de sistema de doações on-line;

✝ Implantação e produção de WEBTV;

E mais. Muito mais! ❤ O objetivo dessa ação conjunta é tornar o Santuário uma referência aos devotos, um local de acolhida a todos os filhos e filhas de Nossa Senhora. Investir na qualidade da comunicação é um passo fundamental para chegarmos lá.