Sinalização Digital: Inovação para os avisos Paroquiais

Sempre antes de iniciar ou já nos ritos finais da Santa Missa ou Celebração da Palavra, é comum o comentarista passar os avisos, que geralmente é a agenda do que vai acontecer durante aquela semana na comunidade. Muitas vezes, por conta da dispersão das pessoas ou da lista grande de eventos, a assembleia acaba não absorvendo toda a informação.

Pensando nisso, a Agência Minha Paróquia já oferece há algum tempo o serviço de Digital Signage, ou seja, sinalização digital.

Mas afinal, o que é isso?

A sinalização digital utiliza players de mídia ligados à TVs, que exibem conteúdos em vídeos, com uma programação informativa para a sua paróquia (agenda, expediente e mensagens motivacionais).
Além de ser mais efetiva, a sinalização digital apresenta uma série de vantagens quando comparada aos métodos tradicionais, um deles é a economia com a redução de custos na impressão de folhetos.

Entre em contato com a nossa equipe para saber mais sobre esse serviço e implemente em sua comunidade essa tecnologia tão inovadora!