UMA NOVA FORMA DE INFORMAR E EVANGELIZAR

“Digital Signage” (sinalização digital) é uma ferramenta de comunicação moderna altamente eficaz que utiliza displays digitais para a exibição de mídia (informativa ou promocional) em espaços públicos.

Diferente de um canal de televisão, que é um broadcast (que comunica uma variedade de informações ao máximo de pessoas), a sinalização digital é uma narrowcast, ou seja, é feita e transmitida para um público restrito com um foco mais dirigido, diretamente no seu ‘ponto de consumo’. E a relação com essa mídia também se torna diferente, o conteúdo não é invasivo – como a propaganda que interrompe o programa preferido e motiva o expectador a ir beber água ou mudar de canal – é de interesse deste público ter atenção ao que está sendo exibido, seja para conferir o horário de atendimento ou a promoção do dia.

A sinalização digital invadiu aeroportos, lojas, o transporte público e agora está chegando nas paróquias. Esse conceito de comunicação, adaptado a rotina eclesial, traz um tom moderno as entradas de igrejas e secretarias, além de agilizar a difusão de informações (como a programação de missas, a liturgia do dia e avisos importantes). E o espaço pode ser aproveitado para veicular mensagens de evangelização com belas imagens.

Surpreenda os seus paroquianos
com essa novidade!

Nosso diferencial

Além da plataforma de sinalização digital, oferecemos a produção das mídias que serão veiculadas, garantindo assim, além da tecnologia, conteúdo personalizado de qualidade e 100% católico!

Tipos de conteúdos

Saudações, Horários de Missas e Confissões, Agenda, Notícias, Secretaria, Contatos, Aniversários, Doações, Mensagens devocionais, Liturgia, Santo do dia... E o que a sua criatividade desejar!

Instalação fácil e prática

Enviaremos o dispositivo de transmissão (Android) para conectar à entrada HDMI da TV. Depois, basta iniciar o aplicativo que os conteúdos serão atualizados pela internet e executados automaticamente.

Vamos para o próximo passo?

Nossa equipe está pronta para ajudar. Fale connosco!